O Corinthians conquistou um ponto importante no Beira-Rio diante do Internacional e se manteve na liderança do Brasileirão de maneira isolada com 13 pontos somados. A equipe esteve atrás do placar por duas vezes, mas na segunda etapa, o atacante Jô entrou, marcou o gol de empate e garantiu o tento Alvinegro. Agora, o assunto no Clube é Libertadores.

Nesta terça-feira (17), o Timão entra em campo para o duelo decisivo contra o Boca Junior pela quinta rodada da competição. O Alvinegro pode garantir a classificação para as oitavas de final já neste confronto e além disso, também pode ficar com o primeiro lugar mesmo faltando uma rodada para o término da fase de grupos.

Possibilidades

Uma vitória simples na Argentina garante matematicamente os paulistas na próxima fase e caso o Deportivo Cali não vença o Always Ready, também fica com o primeiro lugar. Se empatar e os confronto entre colombianos e bolivianos terminar sem um vencedor, deixa a classificação encaminhada. Em caso de derrota para o Boca e vitória do Cali ou Always Ready, o Timão é obrigado a vencer o último duelo para avançar.

Leia mais: “Melhor em campo”; Números de Jô contra o Internacional surpreendem e agitam torcida do Corinthians na web

Via: Corinthians TV

O Corinthians é líder do grupo E na Libertadores com sete pontos somados, sendo duas vitórias, um empate e uma derrota, aproveitamento de 58,3% na competição. A partida decisiva diante do Boca Juniors está marcada para esta terça-feira (17), às 21h30, no estádio La Bombonera, na Argentina. A partida será transmitida no SBT, TV aberta.