Empate com sabor de derrota
No último domingo (22), o Cruzeiro empatou com o Cuiabá em 0 a 0, fora de casa, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o empate, o Alviceleste está na quarta colocação com 42 pontos conquistados.
Após a partida, a diretoria da Raposa decidiu demitir Fernando Seabra na manhã desta segunda-feira (23). O clube mineiro conquistou apenas uma vitória nas últimas sete partidas que disputou na competição nacional.
Foco na Sul-Americana
A diretoria cruzeirense agiu rápido no mercado e acertou a contratação de Fernando Diniz para o comando técnico. O treinador já está na Toca da Raposa treinando o elenco e preparando a equipe para a Sul-Americana.
Nesta quarta-feira (25), uma notícia agitou os bastidores do Alviceleste sobre o Libertad-PAR. O atacante Óscar Cardozo, principal destaque do clube paraguaio está fora da partida decisiva, o jogador ficou fora da lista de relacionados após nova lesão.
Além dele, o técnico Daniel Garnero também não poderá contar com Campuzano no meio-campo. O Libertad deve ir a campo com: Martín Silva; Iván Ramírez, Diego Viera, Néstor Giménez e Matías Espinoza; Cristian Riveros (Merlini), Caballero e Iván Franco ; Héctor Villalba, Gustavo Aguilar (Lezcano) e Roque Santa Cruz (Alexis Fretes)
Titulares decididos
Já pelo lado da Raposa, a provável escalação será: Cássio; William, Zé Ivaldo (João Marcelo), Villalba e Marlon; Matheus Henrique, Walace (Lucas Romero) e Matheus Pereira; Kaio Jorge, Lautaro Díaz e Gabriel Verón.
Agora, o Cruzeiro retorna a campo diante do Libertad-PAR, na próxima quinta-feira (26), em casa, às 21h30, pelo jogo da volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. O Alviceleste venceu a ida por 2 a 0 e pode até perder por um gol de diferença para avançar.