Ex-jogador mandou apoio ao elenco
O Fluminense finalmente vai estreiar no Mundial de Clubes. Nesta segunda-feira (18), às 15h, o Maior do Rio encara o Al-Ahly, do Egito, em partida válida pela semifinal do importante torneio.
Sobre a complicada competição, nas últimas horas, um ex-parça de Cano e cia ‘apareceu’ do nada para mandar um recado animador ao elenco do Fluzão.
Formado nas categorias de base, o atacante Matheus Martins deu a seguinte declaração. “Fiquei muito feliz pela conquista da Libertadores e agora estou torcendo para que venha o caneco mundial. Fui criado no clube, tenho uma gratidão e um carinho imensos pela instituição”, frisou.
Ainda citando o jovem que está no Watford, ele tem cinco gols na temporada, dois a menos do que o centroavante Rajovic, artilheiro da equipe. Matheus disputou 21 jogos oficiais em 2023/24, sendo reserva em oito.
Já brilhou no time carioca
Vale lembrar que pelo Tricolor das Laranjeiras, Matheus disputou 51 jogos, fez seis gols e deu seis assistências pela equipe principal tricolor entre 2021 e 2022.
Sobretudo, voltando o papo para o Mundial, vale lembrar ao torcedor do Tricolor que nas últimas semanas, Pep Guardiola, treinador do Manchester City, confirmou que Haaland está lesionado, sendo assim, pode chegar ‘baqueado’ na competição.
“Não sei (a duração da lesão). Semana após semana, dia após dia, veremos o que acontece. Erling tem sido muito importante desde que chegou. Mas durante a temporada vemos esse tipo de coisa. Lesões, suspensões, problemas, temos que nos adaptar”, frisou o espanhol.