Depois da derrota para o Estudiantes de Mérida na Sul-Americana, o Fortaleza foca suas atenções no Campeonato Brasileiro. Afinal, o Leão do Pici tem pela frente o Botafogo, líder da competição, neste sábado (10), pela décima rodada do Brasileirão. A partida é vista como uma grande oportunidade para o time somar pontos e brigar na parte de cima da tabela.
Para o confronto contra o Botafogo, o Fortaleza deve ter um reforço importante. Visto que, Bruno Pacheco, que ficou de fora do embate contra o Mérida, vai ser um retorno fundamental. Vale lembrar que o lateral foi desfalque pela Sul-Americana por ter sido poupado, já pensando no Brasileiro.
Sendo assim, o atleta deve ser titular pelo lado esquerdo do Leão do Pici. A partida é importante na busca do Leão por pontos, pois o clube quer brigar na parte de cima da tabela, atualmente, o clube ocupa a 9ª colocação, com 14 pontos somados, sete a menos do que o Botafogo, que tem 21 e é o líder da competição.
Além do lateral, outros dois nomes que ficaram de fora do confronto contra o Estudiantes de Mérida foram Guilherme e Romarinho. Em suma, diferente do caso de Bruno Pacheco, os dois foram por conta de lesões. Sobretudo, o primeiro nome deve estar disponível, visto que apenas seguia protocolo por conta de pancada na cabeça, porém, o outro ainda é dúvida.