No último domingo (23), o Vasco empatou com o Palmeiras por 2 a 2, com gols de Pedro Raul e Gabriel Pec, enquanto os tentos adversários foram feitos por Navarro e Artur. O empate foi lamentado pela torcida pelo fato do Gigante da Colina ter saído na frente com dois gols, mas exaltou o desempenho da equipe.

Após a chegada da SAF esperasse muito do Gigante da Colina nesta temporada, a necessidade de grandes títulos é algo bastante cobrado pela torcida. Querendo reviver os tempos áureos das últimas décadas, qualquer evento que remeta o passado é algo que agrada, porém nesta terça-feira (25) uma decisão do Governo do Rio de Janeiro incomodou torcedores e diretoria vascaína.

Foi divulgado pelo jornal O Globo, na tarde de hoje (25), a renovação de concessão provisória do Maracanã para Flamengo e Fluminense. Os dirigentes do Cruzmaltino já haviam manifestado o interesse em também poder jogar no estádio com mando de campo, tal decisão afeta todo o clube até Maurício Barbieri.

Thiago Ribeiro/AGIF – Torcida do Vasco no Maracanã

O Vice-Presidente do clube, Carlos Osório relatou que foi ignorado ao pedir o pedido de concessão do Vasco. O próximo jogo do Gigante da Colina será diante do diante do Bahia, em São Januário, na segunda-feira (1), às 20h, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.