Contrato se encerra em 2024
O Bahia sofreu, mas conquistou seu objetivo em 2023: permanecer na elite do futebol brasileiro. Na última rodada do Brasileirão, venceu o Galo por 4 a 1 e com a derrota do Santos para o Fortaleza, seguirá na Série A em 2024.
Recentemente, um dos assuntos que repercutiu nos bastidores foi a situação de Cándido. Os torcedores receberam uma notícia envolvendo o futuro do atleta, que acabou repercutindo nas redes sociais.
Apesar dele, outro tema que repercutiu na web foi a situação de um atacante. O jogador tem contrato no Tricolor Baiano até dezembro de 2024, mas pode sair já no começo do ano para outro clube.
Em contrapartida, a decisão será tomada por Rogério Ceni, que, no momento, está em viagem à Inglaterra. Assim que ele retornar, irá definir se o jogador fica ou sai do Esquadrão de Aço no próximo ano.
Dois clubes estão interessados
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Matheus Barbaço, que cobre o dia a dia do Clube, Jacaré não deve permanecer no Bahia para 2024, restando apenas a definição de Ceni quando retornar da viagem.
Além disso, segundo a fonte, duas equipes já estão interessadas em contratar o jogador, caso de fato ele não fique no Bahia: Vitória e Avaí. Porém, até o momento, ainda não houve nenhuma proposta oficial.
Leia mais: Pedido de Rogério Ceni: Jogador da MLS tem reunião marcada e deve chegar ao Bahia para 2024
Jacaré defende o Bahia desde a temporada 2022. Neste ano, o atacante participou de 40 partidas, balançou as redes em seis oportunidades e, além disso, contribuiu com mais quatro assistências.