O São Paulo vem de uma vitória importante de virada sobre o Goiás, por 2 a 1, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o Tricolor assumiu a terceira colocação na tabela com 15 pontos somados. Agora, a equipe vira a chave e se prepara para o jogo da volta nas oitavas de final da Copa do Brasil. Mas outro assunto veio à tona: Felipe Alves.
O arqueiro foi afastado recentemente dos treinamentos com a equipe devido a atos de indisciplina e nos últimos dias, foi um dos assuntos mais comentados. Ao que tudo indicava, ele estava disposto a conversar com o treinador Dorival Júnior e se desculpar pelo ocorrido, com o intuito de retornar aos treinamentos. Dessa forma, a diretoria tomou uma decisão sobre o futuro do atleta.
Decisão final foi tomada
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Venê Casagrande, Felipe Alves voltará a treinar com os demais jogadores do São Paulo a partir desta terça-feira (30). Apesar do episódio, o goleiro pediu desculpas ao técnico Dorival Júnior e a diretoria, sendo assim, a decisão foi de reintegrá-lo ao elenco, voltando normalmente aos treinos.
Leia mais: Nada abaixo disso, é o mínimo: São Paulo ‘acorda’, começa a agir e define preço para vender Beraldo
Felipe Alves foi contratado pelo São Paulo na temporada passada após a lesão de Jandrei, que na época era o titular. Thiago Couto, cria de Cotia, vinha sendo utilizado, mas a insegurança do arqueiro fez com que o Clube fosse atrás de um goleiro mais experiente no mercado. Ele disputou 21 partidas pelo Tricolor, mas perdeu espaço após a chegada de Rafael, titular absoluto na posição em 2023.