Palmeiras segue na briga pelo título

Apesar das recentes eliminações em copas, o Palmeiras mostrou que ainda está vivo na briga pelo título do Brasileirão. Fora de casa, o Verdão derrotou o Athletico Paranaense e no momento, está a três pontos do líder Botafogo.

Apesar disso, outro assunto veio à tona na torcida: Richard Rios. Isso porque o meio-campista do Alviverde comentou sobre a disputa acirrada no setor de meio-campo da equipe comandada por Abel Ferreira.

Outro jogador que também repercutiu foi Caio Paulista. Contratado no início do ano, o jogador começou a ganhar espaço somente agora, após a lesão de Piquerez, e se tornou titular. Em entrevista, o lateral revelou que um dos motivos para a sua ascensão no Palmeiras foram conversas com Abel Ferreira.

Surpreendeu aos torcedores do Verdão

“É uma junção de tudo: da família, do trabalho, do staff, dos companheiros. Da minha persistência também, nunca desistir, sempre trabalhar mais e mais no dia a dia e muito as conversas com o Abel Ferreira”, iniciou.

“Ele me tranquilizando, dizendo para continuar trabalhando que uma hora ia dar certo, uma hora a oportunidade ia chegar e que eu tinha que estar preparado… fiz boas partidas e pude elevar minha confiança. Hoje, graças a Deus, eu estou um pouco mais solto”, acrescentou.

Na sua opinião, Caio Paulista deve seguir como titular no Palmeiras?

Na sua opinião, Caio Paulista deve seguir como titular no Palmeiras?

Sim
Não

776 PESSOAS JÁ VOTARAM

No último confronto diante do Athletico, o defensor quase marcou um belo gol. Ele também comentou sobre o fato. “Fizemos uma tabela ali, eu, Mauricio e o Felipe (Anderson). No momento em que o Mauricio deu o passe, a bola saiu um pouquinho do domínio para a direita, e o marcador que estava do meu lado esquerdo foi para lá junto com o domínio”, disse.

“Quando eu vi que o outro estava aqui, eu pensei ‘vou dar uma letra, seja o que Deus quiser’. É mérito do goleiro também, que fez uma defesaça”, finalizou. Agora, o Palmeiras se prepara para encarar o Criciúma na próxima rodada do Brasileirão. O jogo está marcado para o dia 15 de setembro, às 16h, no Allianz Parque.