O Colorado não vive um grande momento no Campeonato Brasileiro. Em suma, com a derrota para o Athletico por 2 a 0 na última quarta-feira (10), o Colorado chegou ao segundo tropeço consecutivo na competição por pontos corridos. Desse modo, o time quer e precisa de resultados positivos para não ficar muito distante da parte de cima da tabela, que é o objetivo inicial do clube no torneio.

Para isso, o Internacional vem passando por mudanças internamente. Após a saída do preparador físico Jean Carlo Lourenço, a direção do clube já tem um nome encaminhado para ocupar a função, que por sinal é muito conhecido pela torcida colorada. Trata-se de Flávio de Oliveira, que trabalhou no time gaúcho no ano passado, e recentemente foi demitido do Corinthians. A informação é do portal Revista Colorada.

Leia mais: US$ 2 milhões, não jogar mais com Alan Patrick: Inter ‘sorri’ com negócio aprovado no eixo Rio-SP

Vale lembrar que o preparador pediu para deixar o Internacional na temporada passada para rumar ao Corinthians, quando o Colorado vivia um bom momento no Campeonato Brasileiro. No entanto, na equipe paulista, Flávio de Oliveira não teve sucesso em seu trabalho e foi alvo de críticas por parte da torcida.

Com a chegada de Flávio de Oliveira, o Internacional quer melhorar seu desempenho nos minutos finais das partidas, pois vem caindo muito de produção. Por fim, o Colorado volta a campo já neste sábado (13), diante do Atlético-MG, no Mineirão, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.