Foco na briga para ficar na Série A
Na última sexta-feira (24), o Bahia venceu o Corinthians por 5 a 1, com gols de Rezende, Cauly, Thaciano, duas vezes e Ademir, enquanto o tento adversário foi feito por Renato Augusto pela 34ª rodada do Brasileirão.
Com a vitória, o Esquadrão de Aço está na 16ª colocação com 41 pontos conquistados, a mesma quantidade que o Cruzeiro, 17º.
Rogério Ceni visa manter sua equipe na elite do futebol nacional, na busca pelo time ideal durante esta fase crucial da competição, após lesões e suspensões.
Em entrevista coletiva, Cauly foi sincero sobre o momento do Esquadrão e mandou a real sobre a pressão nas últimas partidas na briga contra o rebaixamento.
Sinceridade sobre o o momento do clube
“Está tudo bem disputado ali embaixo, em cima também. A gente sabe da situação, tem que aceitar como ela é. Mas a gente vai ganhar esse jogo e sair da zona. A gente vê que está bem apertado. Está tudo nas nossas mãos”, disse.
“São três finais que a gente tem que ir para ganhar, e é isso. Confiante dentro de casa, com nossa torcida, vamos atrás desse triunfo”, completou o jogador.
Agora o Bahia enfrenta o São Paulo na próxima quarta-feira (29), em casa, às 20h pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.