Nesta segunda-feira (24), o Fluminense perdeu para o Coritiba por 2 a 0 com gols de Robson e Diogo, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota o Tricolor das Laranjeiras está na sétima colocação com 25 pontos, três a menos que o Palmeiras, quarto colocado.
A derrota, no Couto Pereira para o Coxa Branca, que briga na parte de baixo da tabela deixou os torcedores revoltados na web. Em entrevista após a partida, o capitão Nino, desabafou e mandou a real não ter conseguido reverter o placar mesmo jogando melhor, na opinião dele, e mandou um recado aos torcedores.
“Em um primeiro tempo muito equilibrado, eles foram felizes na estratégia que tiveram de marcar em linha baixa, sair em linha baixa. O treinador deles foi muito bem. Nós conseguimos criar certas oportunidades. No segundo tempo, um domínio total nosso, com muitas chances de gols criadas em que poderíamos fazer um gol, empatar. Temos que separar a derrota de hoje, por mais que ela seja dolorida e que a gente queria vencer fora de casa, de outros jogos em que a gente deixou de lutar. A gente sente muito por ser um 2 a 0, mas sabemos que fizemos coisas boas também”, disse o jogador.
- Para jogar com Alan Patrick, Vitão: Internacional pode fechar contratação ‘SURPRESA’ nas próximas horas
- Inacreditável, acabou de vazar: Guerra toma atitude ‘quente’ nos bastidores do Grêmio e ferve a torcida na web
- “Desabafou e mandou a real”; Nino lamenta derrota e dá recado para torcida do Fluminense sobre temporada
- “Após a chegada de Paulinho Paula”; Portal ‘crava’ decisão de Ramon Díaz no Vasco sobre novo camisa 10 e agita torcida
- “Isso deu ao time do Paulo Turra mais intensidade”; Casagrande rasga elogios a jogador do Santos após empate e pede titularidade
Nas últimas cinco partidas, o Nense venceu apenas uma, diante do Internacional, pelo Campeonato Nacional, a oscilação na temporada vem fazendo com que Fernando Diniz sofra várias críticas. O próximo confronto do Fluminense será diante do Santos, no sábado (29), no Maracanã, às 16h pela 17ª rodada do Brasileirão.