No último sábado (12), o Internacional perdeu para o Botafogo por 3 a 1, com gols de Victor Sá, Nicolas Hernández contra e Luís Henrique, enquanto o tento do Colorado foi feito por Maurício, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o clube gaúcho está na 12ª colocação com 24 pontos.
Alessandro Barcellos, presidente do Inter, nesta janela de transferências, buscou trazer reforços pontuais para Eduardo Coudet, para a equipe brigar pela parte de cima da tabela. Enner Valência e Sérgio Rochet foram os principais nomes, agora com o encerramento do mercado mais nomes podem chegar.
Um dos alvos é o lateral-esquerdo Dalbert, que chegaria para ser sombra de Renê, bastante criticado. Seu representante Emerson Figueiredo, revelou como estão as negociações, “Já cheguei a conversar com o Inter a respeito do Dalbert, mas não tive nenhuma proposta. Isso tem umas três semanas. Mas não avançamos nos valores (até este ponto)”.
- Desejo de Barcellos: Representante de Dalbert abre o jogo sobre ida do jogador para o Internacional
- “Está claramente…”; Renato Paiva faz análise de derrota e opina sobre desempenho da equipe
- Deu uma brecha, a torcida EMPOLGOU: Meia é pedido para jogar com Carlos Eduardo e cia no Botafogo
- “Temos que nos cobrar e conversar”; Arana é sincero sobre momento do Atlético e manda recado para a torcida
- “Principalmente jogando fora de casa”; Lucas Silva não se cala e abre o jogo sobre estratégia contra o Palmeiras
Figueiredo ainda revelou que mais três clubes brasileiros estão interessados no atleta, como ele está sem clube atualmente poderia chegar no decorrer da temporada. O próximo jogo do Internacional será diante do Fortaleza, em casa, na segunda-feira (21), às 21h pela 20ª rodada do Brasileirão