El Clásico
Esta não é uma semana comum para os espanhóis. Isso porque neste sábado (28), o Barcelona encara o Real Madrid às 11h15 (horário de Brasília) pela LaLiga. Contudo, às vésperas de mais um El Clásico, a atitude de um membro do time catalão gerou bastante polêmica nas redes sociais.
Acontece que Miquel Camps, porta-voz adjunto da direção do time Culé, fez uma postagem criticando uma sequência de pedaladas do brasileiro na vitória por 2 a 1 dos Merengues em cima do Braga, na última terça (24), pela Champions League.
Atitude questionável do membro dos Culés
“Não é racismo, ele merece um tapa na cara por ser palhaço e vacilão, o que representam aquelas pedaladas desnecessárias e sem sentido no meio do campo?”, escreveu Camps, que apagou a postagem feita na rede social ‘X’ (antigo Twitter) minutos depois. Porém, esta não foi a única vez que porta-voz se pronunciou.
Leia mais: Esnobou o Real Madrid? Atacante do Braga não se acanha e manda RECADO para Ancelotti e cia
Ainda na mesma rede social, Miquel fez questão de comentar uma publicação do jornalista Fabrizio Romano a respeito do posicionamento do craque brasileiro sobre o caso de racismo sofrido no jogo contra o Sevilla. “Não há espaço para racismo e nem espaço para provocações, concentre-se nas suas habilidades, cara, você tem”, escreveu. Até o momento, Barcelona e Real Madrid não se pronunciaram sobre o ocorrido, que ganhou destaque na imprensa espanhola devido a polêmica.