“Pitbull” do Glorioso
Desde sua chegada ao Botafogo no início da temporada, o volante, que rapidamente ganhou a posição de titular ao superar Danilo Barbosa na preferência do treinador, se tornou uma presença constante e confiável nas partidas mais importantes do ano.
Em sete meses no clube, o meia acumulou 42 partidas e, nesta última, registrou sua segunda assistência, solidificando sua reputação como o “pitbull” do meio-campo alvinegro, muito querido por torcedores e pela comissão técnica.
A sua energia incansável e determinação fazem dele uma escolha quase certa para a próxima partida decisiva. Na quarta-feira, o Glorioso enfrenta o São Paulo nas quartas de final da Conmebol Libertadores, em busca de uma vaga na semifinal. Após um empate sem gols no primeiro jogo, a equipe sabe que precisa de uma vitória para avançar no torneio continental.
Gregore é um dos destaques do Botafogo na temporada?
Gregore é um dos destaques do Botafogo na temporada?
150 PESSOAS JÁ VOTARAM
Elogiado pelos companheiros
“O Gregore está em todo canto do campo. É quase onipresente, em todos os jogos. Foi feliz, roubou a bola e ajudou a conquistar três pontos importantes”, elogiou Marçal, lateral do Alvinegro.
“Esse cara é fantástico, luta até o final dentro de campo. Sempre ajudando a equipe. Agradecer a ele por essa assistência”, complementou o atacante Luiz Henrique.
A atuação de Gregore tem sido um fator determinante para o sucesso do Botafogo, e sua continuidade no time será vital para enfrentar os desafios que ainda estão por vir, tanto no Brasileirão quanto na Libertadores.