Momento importante

O Fluminense está totalmente focado na disputa da Libertadores. No entanto, mesmo assim, precisa dividir as atenções com o Campeonato Brasileiro. Afinal, tem quatro jogos pela competição, antes da decisão contra o Boca Júniors no torneio continental. Sendo assim, tem pela frente o Bragantino neste domingo (22), às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid.

O Fluminense vai para o confronto contra a equipe paulista, depois do empate contra o Corinthians. Em entrevista, Lima, que se destacou diante do Alvinegro no Maraca, mandou um recado direto para a torcida que ficou impaciente com o time, que sofreu um 3 a 1 ainda no primeiro tempo, mas em seguida o time conseguiu empatar. Além disso, o atleta fez um pedido para os torcedores.

Pedido para a torcida

“Torcedor quer gols, vitórias, jogadas bonitas. Saímos atrás, eles ficaram um pouco impacientes, mas pedir para eles terem um pouco mais de paciência, apoiar o time, para motivar ainda mais aos jogadores. Para motivar a buscar o resultado. Se Deus quiser, na final da Conmebol Libertadores, eles vão apoiar ainda mais a gente”, disse.

Leia mais: “Enquanto não chega…”; Felipe Melo é sincero e expõe ansiedade do Fluminense para final da Libertadores

Vale lembrar que Lima não vai atuar diante do Bragantino, pois cumpre suspensão. Além dele, o treinador também não conta com Felipe Melo, que foi expulso contra o Corinthians. Sendo assim, o comandante tem problemas para escalar a defesa, pois Nino, também titular, segue de fora. Por isso, o técnico vai utilizar uma defesa inédita, atualmente, Diniz tem como opção: Felipe Andrade, David Braz e até mesmo André.