Empate dolorido do Cruzeiro
O Cruzeiro ficou apenas no empate diante do Vasco na última quarta-feira (22). Em resumo, jogando em casa, o Cabuloso teve nas mãos a chance de vencer e dar um passo importante na briga contra o rebaixamento.
O time mineiro começou a partida perdendo por 1 a 0 e conseguiu a virada ainda na etapa inicial. No entanto, não teve forças para manter o resultado até o final. Com gol de Gabriel Pec, o Vasco arrancou o empate.
Dessa maneira, o Cruzeiro que estava indo para 43 pontos, ficou apenas com 41, três a mais do que o primeiro time dentro da zona de rebaixamento, que é o Bahia.
Após a partida, ainda na zona mista, o meio-campista Mateus Vital, não se calou e mostrou lamentar muito o empate sofrido na reta final, devido às circunstâncias da partida.
Falas de Mateus Vital
“Empate muito amargo devido às circunstâncias do jogo. Controlamos a partida praticamente toda, infelizmente, uma bola parada, que sabíamos que era o ponto forte do Vasco, tomamos o gol de empate”, disse.
Contudo, o jogador fez questão de mandar um recado importante ao elenco, ressaltando a importância do compromisso, que tem pela frente: “Não tem nada perdido. Poderíamos ter ganho o jogo, agora é levantar a cabeça, porque o próximo jogo é muito importante”, concluiu.
Leia Mais: Agitou a web: Situação de Wesley no Cruzeiro repercute nas redes sociais e torcida ‘comemora’
Vale lembrar que o Cruzeiro encara o Goiás nesta segunda-feira (27), em um confronto de SUMA importância para os dois lados. Afinal, o Cabuloso tem a chance de aumentar sua pontuação e impedir a equipe goiana de se aproximar. Enquanto isso, o Esmeraldino tem uma das últimas chances de voltar a briga para fugir do Z-4.