Bom momento

O Bahia vem em uma crescente muito boa no Campeonato Brasileiro. Em resumo, o Tricolor de Aço vinha com muita dificuldade na competição por pontos corridos. No entanto, com três vitórias consecutivas, não só saiu da zona de rebaixamento, como também abriu uma pequena diferença. Desse modo, a equipe baiana começa a olhar mais para cima na tabela e uma vaga na Sul-Americana parece cada vez mais possível.

Em entrevista, o volante Yago, que se destacou na vitória em cima do Fortaleza no último sábado (21), falou sobre o momento da equipe e ressaltou a complexidade da sequência vitoriosa do time. Em contrapartida, o meio-campista reiterou que o time não pode relaxar e precisa encarar os próximos compromissos como se fossem finais.

Leia mais: “Precisa estar mais ligado”; Rogério Ceni é sincero e manda na LATA opinião sobre desempenho de Luciano Juba no Bahia

“Não é fácil conquistar três triunfos seguidos. Conseguimos uma coisa difícil. Muito feliz por conquistar esses três triunfos, dois aqui na nossa casa diante do torcedor que veio nos apoiar e nos prestigiar. Isso é muito importante. Mas isso não nos dá tranquilidade, nos dá confiança pelo momento que estamos na tabela, está muito embolado ali. Temos que tratar cada jogo como uma final e é isso que o professor Rogério vem passando para a gente. Temos que nos acostumar a vencer, saber que é assim que resolvemos nossa vida, é assim que alcançamos nossos objetivos”, disse.

Jogo importante

Depois da vitória em cima do Fortaleza, o Bahia chega a 34 pontos e sabe que termina a rodada fora da zona, mas ainda aguarda o fim dos jogos para saber a diferença para o Z-4. Vale lembrar que já nesta quarta-feira (25), o Tricolor de Aço encara o Cruzeiro, no Mineirão, que é um concorrente direto na parte de baixo da tabela.

Sequência impressionante