No último sábado (8) o Vasco deu mais um passo crucial rumo ao acesso para a Série A de 2023. Atuando diante de sua fanática torcida, o Gigante não titubeou e venceu o Novorizontino por 3 a 0 na 34ª rodada da Série B. Com o triunfo, a equipe foi a 55 pontos e abriu quatro do Ituano, primeiro fora do G-4.

Agora, o Vascão tem uma semana para se preparar para um dos duelos mais importantes da competição até aqui. Isso porque, no próximo domingo (16), o time vascaíno volta a campo para um confronto direto contra o Sport, às 16h, na Ilha do Retiro. Sobre o jogo, um jogador ‘sumido’ na Colina pode aparecer entre os titulares: Miranda.

Zagueiro criado no Vasco da Gama, o atleta está a vias de ganhar sua primeira chance entre os 11 depois da punição de quase 1 ano que sofreu da Conmebol por doping, em setembro do ano passado. De acordo com Jorginho, existe a possibilidade do defensor ser improvisado na lateral-direita, uma vez que ele não poderá contar com Léo Matos, suspenso pelo terceiro amarelo.

Leia mais: “Possui grande interesse”; Jorginho ‘apela’ para 777 e Vasco se prepara para “arrancar” atacante da Série A

Via: Vasco TV

“Temos elenco para substituir. Tanto o Matheus quanto o Miranda, que tenho usado como lateral-direito, posso revelar que se tivesse necessidade até pensei em colocá-lo, o Léo já estava com cartão. Mas teve a necessidade de tirar o Edimar, que era a última substituição. O próprio Thiago estava sentindo um pouquinho a coxa”, finalizou.