O Flamengo vem de uma vitória nos acréscimos sobre o Coritiba por 3 a 2 e segue na ‘caça’ ao Botafogo pelo título do Campeonato Brasileiro. Agora, na próxima rodada, o Rubro-Negro vai encarar o Internacional no Maracanã. Essa será a última partida da equipe no Estádio antes do fechamento para priorizar a melhoria do gramado.
Diante deste cenário, o Rubro-Negro terá de jogar em outro local, o Mané Garrincha, em Brasília, é uma das possibilidades. Por outro lado, para a partida diante do Athletico Paranaense, no dia 13 de setembro, a direção flamenguista analisa a possibilidade de jogar no estádio de um dos rivais da Série A e inclusive, já fez contato.
Dia 13 de setembro pelo Brasileirão
De acordo com informações apuradas pelo GE, o Flamengo tem a Neo Química Arena como primeira opção para mandar o jogo contra o Athletico Paranaense e inclusive, já consultou o Corinthians para o empréstimo. A direção corintiana não descartou a possibilidade, mas ainda não respondeu ao pedido do time carioca. Os clubes têm boa relação e o gramado do estádio dos paulistas é muito elogiado, por conta disto, a diretoria flamenguista quer atuar por lá.
Leia mais: Chamando atenção: Defensor do Flamengo entra no radar de Diniz e pode PINTAR na Seleção Brasileira
Vale lembrar que, recentemente, o Corinthians emprestou a Neo Química Arena para o Red Bull Bragantino em jogo válido pelas oitavas de final da Sul-Americana, onde o Massa Bruta foi eliminado pelo América Mineiro nos pênaltis. Agora, o Flamengo aguarda uma resposta dos paulistas para saber se poderá ou não atuar no estádio.