No último sábado (18), o Grêmio derrotou a equipe do Sampaio Corrêa por 2 a 0,  na Arena, em Porto Alegre, e voltou ao G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Diego Souza marcou os gols do jogo e com o resultado positivo, o Imortal chegou aos 21 pontos e assumiu a quarta colocação na tabela. Mas outro assunto veio à tona no Clube, os reforços.

De acordo com informações apuradas pelo portal GZH, nesta segunda-feira (20), Diego Cerri, executivo do Clube, deve agir nos bastidores para fechar a contratação do atacante Guilherme, que estava atuando pelo Al Dhafra, dos Emirados Árabes, e já teve passagens pelo Tricolor Gaúcho em 2016, fazendo parte do grupo campeão da Copa do Brasil.

Números do jogador

Na última temporada, Guilherme participou de 14 jogos, onde marcou cinco gols e anotou duas assistências. No período em que passou pelo Imortal, nunca se firmou como titular, não é atoa que acumula empréstimos para Botafogo, Chapecoense, Coritiba e Sport. O atacante tem um pré-acerto com o Grêmio desde abril, porém, os asiáticos não o liberaram para retornar antes ao futebol brasileiro.

Leia mais: “Sou obrigado a jogar em um clube só”; Cebolinha rebate torcedor do Grêmio e assunto repercute na web

Via: Grêmio TV

Sobretudo, segundo a fonte, Cerri entrará em contato com o estafe do profissional para definir acertar os últimos detalhes burocráticos. Por outro lado, como a janela de transferências está fechada no momento, o atacante só poderá atuar a partir de 18 de julho. Dessa forma, até a reabertura da janela, Guilherme passará por exames e irá iniciar os treinamentos em seguida com os novos companheiros no CT Luiz Carvalho.