Cruzeiro vem de péssimo empate

No último final de semana, Cruzeiro e Cuiabá ficaram no 0 a 0 na Arena Pantanal, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a Raposa continua fora do G-6 da competição nacional.

Diante deste cenário, Fernando Seabra foi demitido do cargo e Fernando Diniz foi contratado para a vaga. Galvão Bueno se pronunciou sobre a troca de técnicos e a declaração repercutiu entre os cruzeirenses.

Nesta terça-feira (24), o novo técnico foi apresentado oficialmente no Clube. Na entrevista coletiva, Diniz foi questionado sobre Cássio e mandou a real sobre como pretende utilizá-lo no time celeste.

Quer que ele jogue com os pés

“Acho que o Cássio é um jogador que tem estímulos com os pés. Desde a época do Corinthians, ele gosta de jogar com o pé e, na minha opinião, ele é um jogador que tem todas as condições de poder jogar com o pé e ajudar o Cruzeiro, como já tem ajudado a conseguir as coisas que a gente precisa nessa temporada”, disse.

Além disso, fez uma comparação com Fábio. “Em relação ao Cássio, para mim é uma coisa muito natural. Tiveram um goleiro aqui, com quase 1000 jogos, que não jogava com o pé, que passou a ser figura central no Fluminense, que, com 42 anos, ajudou enormemente que foi o Fábio”, acrescentou.

Na sua opinião, Diniz dará certo no Cruzeiro?

Na sua opinião, Diniz dará certo no Cruzeiro?

Sim
Não

193 PESSOAS JÁ VOTARAM

“Robertinho (treinador de goleiros) já está trabalhando com o Cássio. Se vocês analisarem o jogo do Cássio, quando o goleiro começa a ser muito ativo para jogar com os pés, a gente costuma se olhar com o que ele é. E o Cássio é um goleiro que tem bola média e bola longa muito boa”, concluiu.

Agora, após a saída de Seabra e a chegada de Diniz, o Cruzeiro se prepara para a decisão contra o Libertad na Sul-Americana, onde pode perder por até um gol de diferença. A partida está marcada para quinta-feira (26), às 21h30, no Mineirão.