Na noite do último sábado (10), o Corinthians voltou a decepcionar sua fanática torcida. Em duelo realizado na Arena, o Timão sucumbiu e apenas empatou diante do Cuiabá por 1 a 1. Com o péssimo resultado, Yuri Alberto e companhia caíram para a 16ª colocação do Brasileirão e ficaram a um ponto do temido Z-4.

Entretanto, mesmo com o empate ainda em mente, nesta quarta-feira (14), outro assuunto ‘ganhou os holofotes’ no Parque São Jorge: o futuro de Romero. Sobre o tema em questão, é de conhecimento geral, que Luxemburgo e a direção sonhavam em vender o jogador, todavia, parece que não é bem isso que irá ocorrer. Isso porque, durante entrevista para o Globo Esporte, o paraguaio ‘vetou’ uma saída.

“Estou acostumado que falem mentira sobre mim. Nunca pedi nem vou pedir para sair”, afirmou o gringo. Contratado no início do ano após passagem pelo Cruz Azul, do México, Ángel ainda não conseguiu embalar no Maior de São Paulo. São 16 partidas disputadas, mas apenas quatro como titular. Até o momento, o ponta não conseguiu nenhuma grande atuação, não fez gols e também não deu assistência.

Leia mais: Falou isso no WhatsApp: Após reunião no CT, áudio sobre Yuri Alberto ‘vaza’ e cria +1 polêmica no Corinthians

Sobretudo, voltando para os próximos jogos da temporada, agora, o Alvinegro Paulista terá uma janela de dez dias sem partidas em virtude da famosa data Fifa. O escrete volta a jogar apenas no dia 21 de junho, contra o Santos, na Vila Belmiro, em confronto válido pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro.