Elenco segue treinando
Após ter vencido o Fortaleza e assumido a liderança do Brasileirão Série A, o Botafogo vem aproveitando os dias de data Fifa para manter o time em alto nível para as competições.
O clube está focado em se manter no topo da tabela e deseja passar pelo São Paulo pelas quartas de final da Libertadores. Porém, o gigante brasileiro tentou levar um dos principais nomes do time.
Revelou o desejo
Trata-se do atacante Junior Santos, que vem se recuperando de lesão, mas esteve na mira do Cruzeiro logo no início do ano. Em entrevista para Charla Podcast, o CEO da SAF da Raposa revelou que a diretoria do Botafogo topou o negócio, mas a saída foi vetada por Textor.
“Virou público depois, nós tentamos o Júnior Santos, do Botafogo. Eles falaram sim, sim, sim, e na hora que chega a proposta me liga o Textor lá e me fala o seguinte: “Olha, não vou vender porque eu não tenho outro”.”, iniciou
O Botafogo fez certo em manter o Júnior Santos?
O Botafogo fez certo em manter o Júnior Santos?
2245 PESSOAS JÁ VOTARAM
“Se é dezembro, talvez a gente tivesse feito o negócio. Mas, agora, o que é que vai fazer? Tudo bem, faz parte. Eu fui profissional e eles foram comigo”, concluiu o dirigente.
Não curtiu a provocação
Após a repercussão do interesse do Cruzeiro no atleta, o Botafogo logo correu para renovar seu contrato e aproveitou para ‘provocar’ o ‘rival’, o que Alexandre não gostou.
“Depois veio um estagiário lá fazer gracinha, uma bobagem do caralho. Se você quer respeito, tem que respeitar. Mas, segue a vida deles lá”, relembrou Mattos.