De olho na próxima temporada
O Corinthians acabou derrotado para o Internacional no último sábado (2) por 2 a 1, na última partida do ano na Neo Química Arena. Além disso, o confronto ainda marcou a despedida de Fábio Santos.
Com a derrota, o Corinthians se mantém com 47 pontos, seis a mais do que o Bahia, primeiro time dentro da zona, que ainda vai jogar na rodada. Contudo, o rebaixamento não é algo que preocupe mais o Timão, devido a distância obtida.
Desse modo, o Alvinegro se prepara para disputar a última partida da temporada contra o Coritiba nesta quarta-feira (6). Além disso, já começa a se movimentar nos bastidores para montar o elenco para 2024.
Um dos grandes objetivos de Augusto Melo, novo presidente do Corinthians, para a próxima temporada é a contratação de Rodrigo Caetano, que atualmente é o diretor de futebol do Atlético-MG.
Fala de Rodrigo Caetano
Em entrevista após a vitória contra o São Paulo, Rodrigo Caetano abriu o jogo sobre seu futuro e deixou claro que deve permanecer no Atlético-MG na próxima temporada.
“Espero que sim. Tô aqui pra isso. A diretoria quer, eu estou há três anos aqui extremamente satisfeito com tudo que vem acontecendo. Espero sim que a gente dê continuidade. Depois desse campeonato, obviamente vamos ajustar algumas coisas (…) depois a gente vai falar. A principio, devo continuar sim“, afirmou.
Desde que estava concorrendo, Augusto Melo prometeu um nome forte para trabalhar nas contratações da equipe. Então, Rodrigo Caetano se tornou o plano A do presidente do Timão. Apesar de ter indicado que fica, o diretor ainda vai ter uma reunião com o Corinthians ao fim do Campeonato Brasileiro.