No último sábado (2), o Internacional voltou a decepcionar sua fanática torcida. Em partida fora de casa, realizada no Estádio da Serrinha, o Maior do Sul fez uma partida ‘nota 4’ e apenas empatou com o Goiás por 0 a 0, em partida válida pela 22ª rodada do Brasileirão. Com esse resultado, a equipe estacionou na 14ª colocação, cinco pontos a mais que o Santos, primeiro colocado do Z-4.

Entretanto, mesmo com o péssimo resultado ainda gerando repercussão no Sul, nesta segunda-feira (4), outro assunto chegou diretamente de BH aos ouvidos do Inter: a situação ‘vexatória’ de Edenílson no Atlético Mineiro. Isso porque, o meio-campista está vivendo um momento de terror no Galo e chegou a ser chamado de cachaceiro.

Ainda em relação à polêmica, vale lembrar, que a Galoucura, aquela que expulsou Coudet do Galão, foi até uma balada de Belo Horizonte atrás de Vargas após denúncia. ‘Ede’ e Patrick, também foram citados como jogadores que não devem mais vestir a camisa do clube para o clima não ficar pior. Agora, resta aguardar os próximos capítulos para o futuro das peças serem ‘selados’.

Leia mais: Meu Deus, Coudet está ferrado: Surge notícia de ‘ASSUSTAR O SUL’ envolvendo Pedro Henrique do Internacional

Via: Sport Club Internacional

Sobretudo, voltando o papo para o restante da temporada, buscando os três pontos para seguir ‘sonhando’ com o G-6 do BR23, na próxima quarta-feira (13), Enner Valencia, Aránguiz, Luiz Adriano e cia enfrenta o São Paulo, no Gigante da Beira-Rio, em partida que será válida pela 23ª rodada. O triunfo será crucial para o time gaúcho.