O São Paulo foi ‘guerreiro’, conseguiu reverter o placar contra o San Lorenzo, venceu por 2 a 0 e se classificou para as quartas de final da Sul-Americana. Em um Morumbi lotado, Calleri e Luciano marcaram os gols que colocaram o Tricolor na próxima fase da competição. Agora, o Soberano irá enfrentar a LDU, com o primeiro jogo fora de casa e a decisão da vaga novamente no Morumbi.
Mas o assunto pós-jogo nos tricolores foi justamente o camisa 10. Nos últimos jogos, o rendimento do atleta vinha sendo abaixo do esperado, tendo em vista que ele é um dos principais jogadores da equipe. Após o duelo de ontem, ele fez uma revelação que ninguém esperava sobre sua situação no São Paulo e surpreendeu a todos.
Disse isso, chocou todo mundo
Em entrevista após o confronto, Luciano relatou que vem jogando com dores na panturrilha e surpreendeu a torcida. “Aqui de fora ninguém sabe, mas venho sofrendo com dores na panturrilha e eles (fisioterapia) estão me colocando para jogar. Nós jogadores tivemos uma reunião antes do jogo, falamos que poderíamos fazer mais coisas, sabíamos que isso definiria nosso ano. Ou ninguém ia prestar ou todo mundo ia chegar. Dorival e a comissão nos dão muita confiança”, disse o atacante.
Luciano vem sendo um jogador importante para o São Paulo na temporada 2023. Em 43 partidas disputadas até o momento, o atacante balançou as redes em 10 oportunidades e, além disso, contribuiu com mais quatro assistências. Agora, o foco do Tricolor está na partida contra o Flamengo pelo Brasileirão, marcada para domingo (13), às 18h30, no Maracanã.