O Fluminense vem de uma vitória importante por 1 a 0 sobre o Fortaleza no Campeonato Brasileiro e dessa forma, se manteve na quinta colocação da tabela com 38 pontos somados. Agora, na próxima rodada, o Tricolor Carioca irá enfrentar o Vasco, fora de casa. Mas outro assunto veio à tona nos torcedores: Matheus Cunha.

Fernando Diniz foi para a Seleção Brasileira e já em sua estreia deu ‘show’. O Brasil demonstrou um excelente futebol e goleou a Bolívia pelo placar de 5 a 1, jogo onde Neymar se tornou o maior artilheiro da história. Agora, a seleção se prepara para o próximo confronto nas eliminatórias da Copa do Mundo diante do Peru.

Disse isso sobre ele e virou assunto

Em entrevista coletiva, o atacante Matheus Cunha falou sobre Fernando Diniz e o assunto repercutiu entre os torcedores do Fluminense. “São palavras que desejaria que muitos jogadores de futebol escutassem, porque mexe muito com a gente. A gente parece estar em um pedestal, onde somos intocáveis, mas somos meros jovens, filhos, pais e amigos. Por toda força e capacidade que tivemos para chegar onde chegamos, em alguns momentos até duvidamos de nós mesmos, isso como um ser humano normal. Ter alguém comandando teu barco com esse pensamento, é algo incrível e que nos motiva muito”, iniciou.

Leia mais: Atacante é um dos principais nomes do Fluminense: Keno projeta confronto contra o Internacional na Libertadores e revela estratégia

Via: Bolavip Brasil

Além disso, ele deixou claro que a forma das falas de Diniz deixam os jogadores ainda mais motivados. “Quando ouvimos ele falar até brincamos que a gente vê vídeos dele, principalmente nós que estamos fora e não tivemos experiência com ele, e imaginamos que ele seja um cara um pouco mais bravo, com as palavras um pouco mais duras. Quando ele chega e fala dessa forma tão humana, a gente fica muito mais motivado. A gente tem sentimentos para colocar em campo que em alguns momentos nós não tínhamos. É algo que nos faz crer mais naquilo em que estamos participando”, concluiu.