Vitória mínima e vantagem conquistada
É de conhecimento gral que no último domingo (31), o Santos conquistou uma vitória crucial. Isso porque, em uma Vila Belmiro lotada, o Alvinegro Praiano fez valer o fator casa e bateu a equipe do Palmeiras por 1 a 0, pela primeira partida da final do Paulista.
Ainda citando o estadual, com a vantagem do empate para levantar o importante caneco, domingo (7), Otero e cia voltam a enfrentar o rival paulista, agora, no Allianz Parque, às 18h. Em caso de um novo 1 a 0, a decisão irá para os pênaltis.
Torcida revoltada contra lateral-esquerdo
Todavia, mesmo com o time em boa fase, nesta quarta-feira (3), a torcida não ‘titubeou’ e tratou de rasgar o verbo contra um jogador que está escanteado no Peixão: trata-se de Dodô. Sendo assim, os seguintes comentários vieram à tona (SIC).
“Esse cara não joga porcaria nenhuma, precisa sair do clube o quanto antes!”. “Ele é um baita bagre, não tem condições de vestir uma camisa tão pesada!”. “Espero que esse jogador suma daqui, não tem a mínima qualidade para jogar no time do Carille”.
Ainda citando o ‘latera’, vale lembrar que ele havia sido liberado para buscar um novo clube, porém, as lesões de peças da posição ajudaram e com nenhuma negociação em andamento, o camisa atleta de 32 anos teve que permanecer no CT Rei Pelé.
Leia mais: Pai de Neymar enlouquece torcida do Santos com noticia sobre retorno de Neymar
Voltando o papo para o restante da temporada, é de conhecimento geral que Guilherme e seus companheiros abriram uma ‘boa’ vantagem para a decisão contra o Alviverde Imponente, mas todos entendem que a finalíssima ainda está aberta.
Com isso, a comissão técnica vem analisando o melhor cenário para garantir uma equipe forte na partida final. A intenção do comandante é trabalhar com a mesma formação do primeiro jogo, focando principalmente no fator psicológico.