John Textor volta a falar de Leila
Desde a temporada passada, Palmeiras e Botafogo vêm tendo uma rivalidade acirrada por conta do Brasileirão Betano; este ano, apesar da vantagem do time carioca, o Verdão ainda sonha com o triunfo na última rodada.
Leila Pereira e John Textor seguem à risca a relação dos dois clubes, mas, apesar do passado de ambos, o empresário botafoguense elogiou a mandatária palmeirense:
“A Leila merece ser vista como muito mais do que uma mulher. Ela é uma grande líder de um grande negócio, que por acaso é um grande clube de futebol, e pelo que eu sei, ela também é líder de muitos outros negócios que são bons para o Brasil”, disse o dono da SAF botafoguense à CNN.
Rivalidade entre os clubes
Como dito acima, desde a temporada passada, o Verdão vem encarando o Alvinegro em grandes decisões; inclusive, neste ano, eles se enfrentaram na Libertadores, quando os cariocas eliminaram os paulistas.
Textor também falou sobre: “Eles não nos veem como rivais. Não temos os desafiado o suficiente ao longo dos anos para nos tornarmos um verdadeiro rival deles”, afirmou.
“Estou gostando da competição que estamos tendo, tem sido bom para nós. Acho que eles também têm gostado, e isso é muito bom para o futebol brasileiro. Mas minha relação com ela é ótima, ela tem sido maravilhosa com o Thairo [Arruda] e com a equipe de gestão. Estou ansioso para nos encontrarmos em breve”, disse.
O cenário do título é: o Palmeiras precisa vencer e torcer para o Botafogo ser derrotado pelo São Paulo. No caso, o Verdão encara o Fluminense, ambos os jogos são no domingo (8), pela última rodada do Brasileirão Betano.