De olho na sequência do Brasileirão
O Botafogo entrou em campo pela última vez no domingo (9), quando venceu o Fluminense por 2 a 0 com gols de Junior Santos e Tiquinho Soares pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória o Fogão ampliou a vantagem na liderança para dez pontos sobre o vice-líder RB Bragantino.
Depois da saída de Bruno Lage, Lucio Flávio e Joel Carli se tornaram os comandantes do clube carioca com a missão de não deixar o Brasileirão escapar. Nesta segunda-feira (16), uma notícia envolvendo Marçal, deixou a comissão técnica preocupada.
Punição por expulsão
O lateral-esquerdo foi punido pelo STJD por expulsão contra o Corinthians e tomou dois jogos de suspensão. Por já ter cumprido uma partida, ele será desfalque contra o América-MG na próxima rodada do Brasileirão, com isso Hugo deve ser o titular.
- Dor de cabeça: Situação envolvendo Marçal preocupa Lúcio Flávio no Botafogo
- Decisão tomada: Diniz define situação de Nino no Fluminense após lesão para final da Libertadores
- R$ 132 milhões em 3 jogadores, qualquer um fica MALUCO: Textor dá canetada certeira no mercado e faz Botafogo sorrir à toa
- Preocupou torcedores: Sérgio Rochet manda a real sobre lesão no Internacional às vésperas de confronto contra o Bahia
- “Ainda tem mais”; Jornalista pede convocação de jogadores do Botafogo para Diniz na Seleção Brasileira após ida de Adryelson e agita web
Antes do julgamento, havia a preocupação de que o gancho seria maior, após o cartão vermelho Marçal disse: “Isso aqui é roubo, Abel!”. Botafogo enfrenta o América-MG fora de casa, na quarta-feira (18), às 20h, pela 27ª rodada do Brasileirão.