Os dirigentes e a comissão técnica do Real Madrid já entraram em comum acordo que, caso a equipe merengue queira se manter fortalecida para a próxima temporada, terá que investir em novas peças o mais rápido possível. Com isso, a novela envolvendo o jovem atacante inglês, Jude Bellingham, parece não ter fim, sendo a mais especulada até o momento.
O atleta de apenas 19 anos tem sido o principal candidato para compor o setor ofensivo do Real. Suas características de jogo vão ao encontro do que Ancelotti preza para um meia-armador. Porém, além do time presidido por Florentino Pérez , o atleta também fica atento a outros clubes que têm chamado bastante a atenção do mercado europeu, como é o caso de gigantes da Premier League como Liverpool, City e Chelsea, os quais igualmente estão de olho nas movimentações do atleta para a janela de transferências.
No entanto, parece que a novela envolvendo o destino da carreira de Bellingham parece estar chegando aos seus capítulos finais. Isso porque, segundo informações concedidas pelo jornal espanhol Marca, executivos do Real Madrid viajaram nesta semana até a cidade de Dortmund para entrar em negociação direta com os agentes do jogador.
Pelo que indica a matéria do Marca, os empresários ligados à diretoria merengue teriam viajado com o intuito de que o meio-campista assine uma proposta com o Real avaliada em um teto mínimo de, pelo menos, 100 milhões de euros (o equivalente a 539 milhões de reais pela cotação atual).