Neste domingo (24), São Paulo e Flamengo disputaram o segundo jogo da final da Copa do Brasil, no Morumbi para aproximadamente 64 mil torcedores. O Tricolor Paulista se sagrou campeão da edição de 2023 após empatar o jogo de volta em 1 a 1, após vencer a primeira partida por 1 a 0 no Maracanã
Logo no início do primeiro tempo, aos sete minutos, Arboleda sentiu a coxa esquerda e pediu para sair, entrou Diego Costa. O primeiro tempo começou com o Rubro Negro dominando as ações da partida, quando abriu o placar com Bruno Henrique após chute de Pulgar que bateu na trave e voltou para o camisa 27. O Tricolor empatou após cobrança de falta, onde Rossi afastou com soco e Nestor acertou um belo chute de primeira de fora da área.
No começo do segundo tempo Caio Paulista sentiu a panturrilha e pediu para sair, Wellington entrou em seu lugar, Luiz Araújo que treinou durante a semana entre os titulares entrou substituiu Thiago Maia, Gabigol também entrou aos 28 no lugar de Pedro. Luciano e Michel Araújo também entraram.
- É CAMPEÃO: São Paulo garante empate em 1 a 1 contra o Flamengo no Morumbi e levanta a taça da Copa do Brasil
- Jogador foi uma das apostas do Grupo City: ‘Parça’ de Kanu no Bahia tem situação atualizada e chama atenção
- Não ficou calado: Gil rebate crítica de torcedor do Corinthians na web e ‘causa alvoroço’ que manda recado para Duilio
- Falou tudo o que pensa: Puma Rodríguez abre o jogo e manda na lata opinião sobre Ramón Díaz no Vasco
- Fizeram isso, web fervendo: Torcida do Cruzeiro ‘SENTA O VERBO’ contra titular de Zé Ricardo
O segundo tempo um certo predomínio do clube carioca, porém levar muito perigo para Rafael, O Soberano conseguiu segurar o resultado e levou a premiação de campeão de aproximadamente de R$ 70 milhões.