O São Paulo tem pela frente a partida mais importante da temporada, não só isso, dos últimos anos. Visto que neste domingo (24), o Tricolor encara o Flamengo, no Morumbi, pelo jogo de volta da grande final da Copa do Brasil. Depois de vencer na ida, a equipe comandada por Dorival Júnior tem uma vantagem para a decisão do torneio, mas sabe que não tem nada definido.
Para o confronto contra o Flamengo, mais uma vez, a defesa do São Paulo deve ser composta por Arboleda e Beraldo, que fazem uma grande temporada. Em entrevista, o equatoriano fez questão de rasgar elogios ao companheiro de zaga do Tricolor, que vive grande fase. Além disso, ressaltou que o jovem tem qualidade de sobra para atuar no futebol europeu e até mesmo chegar à Seleção Brasileira.
Leia mais: Deixou a torcida de ‘queixo caído’: Salário de Oscar é exposto e surpreende torcedores do São Paulo
“É craque. Acho que ninguém tem nada para falar dele. Ele já nasceu com esse dom e desejo tudo de bom para ele. É um jogador de Europa, e se Deus quiser vai ter muitas oportunidades lá. E por que não na seleção brasileira? Ele tem muita qualidade, a visão de jogo que ele tem… Tá louco! Ninguém tem a visão dele. A gente é um complemento, ele tem mais qualidade, é mais técnico, e eu sou mais raiz. Isso também não me incomoda”, disse.
Aliás, o zagueiro reiterou que não é de hoje que vê qualidade em Beraldo e desde que o jogador subiu para a equipe principal já chamava atenção pela qualidade técnico: “A verdade é que desde o primeiro momento que eu o conheci ele, quando subiu para o profissional, eu falei: “Esse menino joga muito”, completou.