No último domingo (24), o Palmeiras entrou em campo em mais um duelo do Campeonato Brasileiro e venceu novamente, desta vez, a vítima foi o Internacional, no Allianz Parque, e embalou de vez na competição com 39 pontos após 19 rodadas. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores alviverdes, o jovem Endrick.

Em sua primeira entrevista coletiva, o atacante fez uma projeção ‘ousada’ sobre o futuro do Palmeiras e afirmou que dá para ser campeão Mundial. “Dá pra conquistar o bimundial. Se ganhar essa Libertadores, não vai passar em branco, vamos ser campeões. Fácil falar, mas dentro de campo é outra coisa. Se Deus quiser, vamos ser campeões e que eu possa ajudando”, disse.

Números do jogador

Endrick é visto como a maior promessa do Palmeiras no momento e com um enorme potencial de venda no futuro. Nas categorias de base, o atleta tem se destacado, jogando pelo sub-17, em 2022, disputou seis jogos e marcou oito gols. Além disso, ele também atuou pelo sub-20, onde participou de 11 partidas e fez oito gols.

Leia mais: “Chegou a ser oferecido”; Leila Pereira é direta e recusa chegada de ‘substituto de Veron’ no Palmeiras

Via: Palmeiras TV/FAM

Sobretudo, o Palmeiras segue focado no Campeonato Brasileiro e Libertadores, duas competições onde disputa o título. Pelo Brasileirão, a equipe comandada por Abel Ferreira volta a campo neste sábado (30) e encara o Ceará pela 20ª rodada. O confronto está marcado para às 16h30, no Castelão. Logo após, encara o Atlético Mineiro pela ida das quartas da Libertadores, na quarta-feira (3), às 21h30, no Mineirão.