O Atlético Mineiro vem de um empate por 1 a 1 com o Cuiabá no Campeonato Brasileiro. A equipe abriu o placar nos acréscimos e tudo se encaminhava para uma vitória, por outro lado, sofreu o empate no último lance da partida. Dessa forma, através das redes sociais, o Galo informou que o técnico Turco Mohamed deixa o comando da equipe.
Dessa forma, a diretoria não perdeu tempo e já trabalha no mercado em busca de um substituto para Turco. De acordo com informações apuradas pelo site GOAL, dois nomes já foram ventilados nos bastidores do Galo: Renato Gaúcho e Odair Helmann. Segundo a fonte, o primeiro é tratado como ‘favorito’ do grupo de investidores atleticanos.
Situação dos treinadores
Desde que deixou o Flamengo após derrota na final da Libertadores, Renato Gaúcho está livre no mercado e pode chegar a custo zero no Atlético. Segundo o GOAL, a diretoria deve entrar em contato com ele para discutir a possibilidade de ida à Cidade do Galo nas próximas horas. Odair Hellmann também está livre e ‘corre por fora’, sendo um nome avaliado de forma positiva pelo executivo de futebol Rodrigo Caetano, que trabalhou junto dele no Internacional.
Sobretudo, vale destacar que até o momento, nenhum contato oficial foi feito por parte da diretoria atleticana, mas isso deve ocorrer nas próximas horas. O Galo entende que precisa buscar um nome de forma célere, principalmente pelo fato da decisão que tem pela frente na Libertadores, onde enfrenta o Palmeiras nas quartas de final.