O Flamengo foi superado pelo Botafogo no último domingo (8), por 1 a 0, em duelo válido pela quinta rodada do Brasileirão. Com o resultado negativo, a equipe rubro-negra caiu para a 14ª colocação na tabela e já liga o sinal de alerta na competição, isso porque conquistou apenas cinco dos 15 pontos disputados até o momento.
Mas outro assunto movimentou a torcida flamenguista nas redes sociais, Gabigol. Recentemente, o jogador trocou “farpas” com o atacante Hulk após ter respondido um post em que o jogador atleticano comete uma falta em outro atleta do Coritiba, na época, muitos torcedores achavam que Hulk merecia ter recebido cartão vermelho, e Gabigol ironizou dizendo que se fosse com ele, teria sido expulso.
Resposta do Atlético
Nesta quarta-feira (11), o Galo recebeu a notícia de que o atacante será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Em nota, o Clube não se mostrou nada satisfeito com a decisão e citou até Gabigol. “É inaceitável que a Procuradoria do STJD, que deve primar pela isenção e pela imparcialidade, tenha se prestado ao papel de fazer tal denúncia, oferecida pelo Sr. Rafael Bozzano, claramente motivada por desejo de prejudicar o Clube Atlético Mineiro. É inadmissível que uma postagem infeliz de um atleta rival, em uma rede social, possa motivar denúncia por parte de um procurador do STJD”, escreveu o Atlético, em parte da nota.
O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (11) e encara o Altos pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. A partida está marcada para às 19h30, no estádio Raulino de Oliveira. Vale lembrar que como o Mengão venceu a partida de ida por 2 a 1, um empate classifica a equipe para as oitavas de final e em caso de derrota por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis.