O Cruzeiro vem de uma derrota vexatória para o Grêmio. Jogando fora de casa, a Raposa teve um péssimo desempenho e foi superada pelo placar de 3 a 0, dessa forma, a equipe ‘estacionou’ na 12ª colocação da tabela com 25 pontos somados. Mas outro assunto veio à tona nos torcedores nas últimas horas: Fernando Seabra.
Na última terça-feira (29), através das redes sociais, o Cruzeiro anunciou oficialmente a demissão do técnico Pepa. O treinador vinha de péssimos resultados e além disso, era muito cobrado pela torcida. Após a derrota vexatória fora de casa diante do Grêmio por 3 a 0, a direção tomou essa decisão. Agora, Fernando Seabra será o interino na partida diante do Red Bull Bragantino.
É isso que vai acontecer, 100% confirmado
A direção do time celeste já iniciou a busca por um novo técnico, mas encontra dificuldades. Diante deste cenário, nas redes sociais, alguns torcedores começaram a cogitar a possibilidade de Fernando Seabra ser efetivado no cargo de treinador da equipe principal. Mas de acordo com informações apuradas pelo jornalista Samuel Venâncio, isso não deve acontecer.
Segundo a fonte, a direção descarta completamente a possibilidade de renovar com o interino. “Independentemente do resultado de amanhã, Cruzeiro não trabalha com a possibilidade de efetivar Fernando Seabra. Clube busca um técnico, ou pensando em um nome pra um período maior (situação mais difícil hoje) ou uma solução pro agora mesmo que são os 17 jogos na Série A”, informou Samuel Venâncio em sua conta oficial no Twitter.