Polêmica com ex-jogador
No último domingo (8), o Grêmio voltou a decepcionar pelo Brasileirão de 2023. Isso porque, em Gre-Nal realizado no Beira-Rio, o Imortal teve uma partida bem apática e perdeu para o arquirrival por 3 a 2. Com esse resultado, as chances de título do Tricolor Gaúcho na competição nacional ficaram ainda mais difíceis. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Douglas Costa.
Na última terça-feira (17), o empresário do atleta, Junior Mendonza, divulgou uma nota alegando que não recebeu valores devidos pelo Grêmio, acordados para serem pagos a partir de janeiro deste ano referente ao acerto para rescisão. Isso aconteceu porque começaram a surgir rumores a um possível retorno do atacante ao time gaúcho em 2024.
É isso que vai acontecer, confirmado
Diante deste cenário, o jornalista Diogo Rossi, que cobre o dia a dia do Grêmio, trouxe uma atualização sobre o caso. Segundo a fonte, o Grêmio admite que há alguns atrasos na quitação da dívida com Douglas Costa, mas isso acontece porque os pagamentos do Clube tem outras prioridades, como a folha salarial dos jogadores. Quando entrar mais dinheiro, a direção gremista deve quitar a dívida, que neste momento, está em segundo plano.
Leia mais: Bomba no Sul, 100% confirmada: Surge notícia de ‘CAUSAR ALVOROÇO’ envolvendo Suárez e o Grêmio
Apesar disso, agora, a equipe está focada no próximo confronto do Brasileirão contra o Athletico Paranaense. O duelo é válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro e está marcado para o dia 18 de outubro, uma quarta-feira, às 19h, na Arena do Grêmio. No momento, o time gaúcho ocupa a terceira colocação na tabela com 44 pontos somados, 11 a menos que o líder Botafogo.