Assunto do momento nos bastidores

O Botafogo se complicou no Campeonato Brasileiro. A equipe chegou a abrir 3 a 0 contra o Palmeiras, vice-líder da competição nacional. Porém, fez um péssimo segundo tempo e conseguiu tomar a virada, vendo a distância diminuir para 3 pontos.

Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Júnior Santos. O atacante tem sido um dos principais jogadores do Glorioso nesta reta final do Brasileirão, mas na partida contra o Palmeiras, virou preocupação para os botafoguenses.

Polêmicas do Brasileirão no Bolavip Brasil

Júnior Santos precisou ser substituído no segundo tempo por conta de dores na coxa esquerda, precisou deixar o campo de maca e deu lugar a Carlos Alberto. Restando apenas sete rodadas até o fim da competição, os torcedores ficaram preocupados.

Mas nesta sexta-feira (3), a situação do jogador foi atualizada já de olho na partida diante do Vasco, que ocorrerá na próxima segunda-feira (3). Ao que tudo indica, apesar dos sustos o cenário oficial do jogador é tranquilo.

Cenário oficial do jogador para a sequência

De acordo com informações apuradas pelo GE, Júnior Santos teve apenas câimbras no jogo contra o Palmeiras. Sendo assim, estará à disposição do técnico Lúcio Flávio para a partida contra o Vasco, que acontecerá na segunda-feira (6).

Júnior Santos comemora seu gol durante partida contra o América-MG pelo campeonato Brasileiro 2023. Foto: Fernando Moreno/AGIF

Apesar disso, o Fogão tem três desfalques certos para a partida, todos por conta de suspensão: Adryelson, Victor Cuesta e Marlon Freitas. Bastos, Philipe Sampaio e Danilo Barbosa devem substituir os jogadores que ficarão de fora do clássico.

Leia mais: Tem que focar nisso: Caio Ribeiro faz análise e manda recado direto para o Botafogo

O embate entre as Vasco x Botafogo está marcado para segunda-feira (6), às 19h, em São Januário, o jogo é válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do tropeço contra o Palmeiras, o Glorioso segue na liderança do Brasileirão com 59 pontos somados, sendo 18 vitórias, cinco empates e sete derrotas.

Reação dos torcedores com a informação