Na tarde do último domingo (9), o Internacional voltou a revoltar seus torcedores. Isso porque, em duelo realizado no Maracanã, o Colorado não fez uma boa partida e perdeu para o Fluminense por 2 a 0. Agora, com mais esse revés no Brasileirão, a equipe perdeu a chance de subir na tabela e caiu para a décima posição na tabela com 21 pontos. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Mano Menezes.
O treinador foi muito criticado pela torcida após a derrota diante do Tricolor Carioca. Além disso, no Twitter, foi feito um movimento pedindo a saída do treinador. O assunto aumentou a pressão nos bastidores colorados e diante deste cenário, a direção decidiu agir em meio a tudo isso e tomou uma decisão sobre o tema.
É isso que vai acontecer
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Lucas Collar, apesar da grande pressão da torcida nas redes sociais, a direção do Inter tomou uma decisão e não debate a saída de Mano Menezes. Internamente, há o entendimento de que o treinador já viveu seu pior momento em 2023 e dessa forma, o jogo contra o Fluminense é visto como exceção, levando em consideração que o time vinha de 10 jogos invicto.
Leia mais: A torcida vai agradecer de joelhos, Mano avisado: Surge notícia ‘fantástica’ no Internacional
Agora, o Internacional terá a semana cheia para trabalhar e se prepara para a próxima rodada da competição nacional, onde terá uma parada complicada pela frente e irá encarar o Palmeiras, no Beira-Rio, em duelo válido pela 15ª rodada. O confronto entre as equipes está marcado para o fim de semana, no domingo (16), às 18h30.