O São Paulo saiu atrás na disputa por uma vaga na semifinal da Copa Sul-Americana. Jogando na altitude diante da LDU, o Tricolor saiu perdendo por 2 a 0, mas no final da partida, Lucas Moura marcou o gol que ainda deixou o Tricolor vivo no mata-mata. Agora, terá de vencer por dois gols de diferença no Morumbi para avançar. Caso vença por um gol, a decisão será nos pênaltis. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Beraldo.

O zagueiro deixou a partida contra a LDU de maca e chorando, cena que preocupou os torcedores são-paulinos. Por outro lado, na última sexta-feira (25), após realização dos exames, nada grave foi constatado e o atleta já havia evoluído na recuperação, notícia que deu ‘alívio’ para a comissão técnica, já que ele é titular absoluto da equipe.

É isso que vai acontecer

De acordo com informações apuradas pelo jornalista André Hernan, Beraldo deve se recuperar entre uma semana ou dez dias. Sendo assim, é pouco provável que o defensor esteja à disposição para o duelo de volta das quartas de final da Sul-Americana, que ocorre no dia 31 de agosto. Em contrapartida, estará 100% recuperado para a final da Copa do Brasil, nos dias 17 e 24 de setembro.

Leia mais: Tudo perdido? Neto abre o bico e CRAVA futuro do São Paulo após revés na Sul-Americana

Via: Bolavip Brasil

Apesar disso, o foco do momento no São Paulo está na partida contra o América Mineiro pelo Campeonato Brasileiro, que ocorre neste fim de semana, onde o Tricolor precisa vencer para se aproximar do G-6 da competição nacional. O confronto entre as equipes, válido pela 21ª rodada, está marcado para domingo (27), às 16h, no Independência.