O Vasco tropeçou na última rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando em São Januário, diante de sua torcida, foi superado pelo Bahia pelo placar de 1 a 0. Agora, o Cruz-Maltino vira a chave e trabalha durante a semana de olho no próximo confronto da competição, onde encara o Fluminense. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, Gustavo Cuéllar.

Recentemente, o jornalista Jorge Nicola trouxe a informação de que o meio-campista vai deixar o Al-Hilal na próxima janela de transferências. Sendo assim, o Gigante da Colina pode tentar uma investida novamente, mas vale lembrar que o Clube tem concorrências, como o Internacional, que também tentou contratar o atleta.

Pronunciamento do Al-Hilal

Diante dos fatores, de acordo com informações apuradas pela Revista Colorada, o time árabe se pronunciou sobre o assunto e pede cerca de 5 milhões de euros (R$ 25,7 milhões) para liberar Cuéllar. A ideia do Clube é rever parte do investimento feito quando da sua contratação, onde na época (2019), desembolsou 7,5 milhões de euros junto ao Flamengo.

Leia mais: “Nota 1, tem que comer banco agora!”; Torcida do Vasco fica ‘louca da cabeça’ e pede ação imediata de Barbieri

Via: Vasco TV

Sobretudo, na atual temporada, Cuéllar soma 27 partidas disputadas pelo Al-Hilal, mas não balançou as redes. O contrato do atleta com seu atual Clube é válido até junho de 2024. Apesar disso, o Vasco está focado na próxima rodada do Brasileirão, onde terá o clássico contra o Fluminense pela frente. O duelo está marcado para sábado (6), às 21h, no Maracanã.