O Atlético Mineiro vem de um empate com o Cruzeiro no Estadual pelo placar de 1 a 1 e dessa forma, não está mais com 100% de aproveitamento na competição, mas segue líder isolado do grupo A com 13 pontos somados. Agora, o Galo se prepara para encarar o Patrocinense na próxima rodada. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, Nathan Silva.
Nesta terça-feira (14), surgiram alguns rumores de um descontentamento do técnico Eduardo Coudet com o zagueiro e assim, o argentino teria sinalizado de maneira favorável para uma possível saída do jogador da equipe. Dessa forma, o dirigente do Clube, Rodrigo Caetano veio a público e se pronunciou sobre o assunto.
Saída negada
Através da assessoria, Caetano negou o rumor e garantiu que o comandante conta com ele para 2023. “Absurdo. Jamais se cogitou a saída e o Coudet conta com ele para uma temporada que será muito difícil. É lamentável que tente criar esse tipo de onda no momento em que estamos encorpando o grupo”, afirmou.
Leia mais: “Existe a possibilidade…”; Coudet comemora e Atlético-MG pode ter ‘reforço de peso’ na Libertadores
Sobretudo, Nathan Silva é cria das categorias de base do Atlético Mineiro, mas acumula diversos empréstimos na carreira e começou no profissional do Galo em 2021 e até o momento, soma 79 partidas disputadas, onde balançou as redes em três oportunidades e anotou uma assistência. Seu contrato com o Alvinegro é válido até dezembro de 2025.