No último domingo (24), com dois gols do veterano Fábio Santos, o Corinthians venceu o Atlético, fora de casa, no Mineirão, por 2 a 1 e conseguiu 3 pontos importantíssimos para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, no momento, o Timão não deixou o arquirrival Palmeiras se distanciar e chegou aos 35 pontos na liga nacional, com isso, está em segundo lugar na elite do futebol brasileiro. 

Sobre a histórica vitória, um nome em especial, foi fundamental para segurar o Galo: Carlos Miguel. Em sua estreia no Alvinegro Paulista, o goleiro não decepcionou, passou segurança na meta corintiana e realizou defesas importantes que ajudaram o Time do Povo. Após o duelo, Carlos revelou que recebeu apoio do medalhão Cássio. “Nos falamos no sábado, hoje ele me mandou uma mensagem dando parabéns e para aproveitar o dia e ficar tranquilo. Antes do jogo, conversou para eu ir seguro, fazer o que tinha feito nos treinos, e graças a Deus deu tudo certo”, finalizou.

Vale ressaltar que para quarta-feira (27), diante do Atlético-GO, no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, em Goiânia, o goleiro multicampeão pelo Timão segue como dúvida. Sobre o assunto, segundo o técnico Vítor Pereira, ainda é cedo para dizer se ele poderá jogar essa partida importantíssima pela competição nacional

Leia mais: Vítor Pereira é avisado sobre chegada de reforço ofensivo no Corinthians; data de assinatura do vínculo é revelada

Via: Corinthians TV

“Cássio já vem com problema do jogo anterior (contra o Coritiba), pensávamos que tinha sido uma coisa pequena e passageira, mas inflamou mais um pouco depois do jogo. Com as eliminatórias se aproximando, não quisemos arriscar. Não sei se tem condição de jogar o próximo, temos que ver com o departamento médico”, abordou.