Na última segunda-feira (5), a Seleção Brasileira ‘comeu a bola’ e não só venceu, como também convenceu ao golear a Coreia do Sul por 4 a 1, no Estádio 974, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Vale frisar que para o duelo, a Canarinho contou com o retorno de Neymar ao meio de campo. O jogador, que tinha ficado de fora das últimas duas partidas, retornou após lesão no tornozelo e marcou o segundo gol da equipe, de pênalti.

Sobre o atleta, após uma boa atuação no confronto, a fanática torcida brasileira não titubeou e levantou uma polêmica na web. Isso porque, os fanáticos colocaram Ney um ‘patamar acima’ de Mbappé. Sendo assim, os seguintes comentários vieram à tona. “O francês pode se tornar maior que o brasileiro, pela geração que ele vai pegar no futuro, pelo foco na carreira. Mas ele nunca vai ser melhor que o camisa 10”.

Outro adepto foi na mesma linha e declarou. “O meia é melhor que Kylian e tem bem mais repertório. Ney em repertório só está abaixo do Messi, e se olhar em dribles tem mais que o próprio astro argentino. Ainda em relação ao tema, outro adepto frisou. “Os 2 jogam muito, mas se tivesse que escolher um pro meu time eu preferia o gênio treinador por Tite”.

Leia mais: Paulo Bento ‘aceita atropelo’ do Brasil na Coreia e rasga elogios para titular da Seleção: “Jogou demais”

Via: CBF TV

Por fim, voltando o papo para o torneio do Catar, agora, Adenor e cia se preparam para enfrentar a Croácia na sexta (9), às 12h, no Estádio Cidade da Educação, pelas quartas de final do Mundial. Vale frisar que caso vença e os hermanos avancem contra os Países Baixos, na semifinal teremos o clássico entre Brasil x Argentina.