O Atlético Mineiro se complicou na Copa Libertadores da América. Após a derrota em casa para o Libertad, a equipe perdeu novamente para o Athletico Paranaense e no momento, é o lanterna do grupo com nenhum ponto somado. Agora, o Galo se prepara para encarar o Santos no Brasileirão. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, Pedrinho.
O atacante vinha desempenhando um bom futebol no Galo e inclusive, a direção já havia manifestado o desejo de renovar seu contrato de empréstimo junto ao Shakhtar Donetsk, que é válido somente até o meio do ano. Em contrapartida, no duelo da Libertadores, o atacante sofreu uma ruptura completa do músculo e tendão do bíceps femoral, a recuperação deve durar cerca de 90 dias.
‘Decisão final sobre futuro ‘
Sendo assim, com o contrato se encerrando em 30 de junho, há riscos do atleta não atuar mais pelo Galo. Mas de acordo com informações apuradas pela Rádio Itatiaia, apesar da grave lesão sofrida, foi confirmado que o jogador segue nos planos do Atlético. Além disso, segundo a fonte, a intenção do alvinegro é que o jogador permaneça no clube por mais um ano, com opção de compra após este período.
Sobretudo, Pedrinho tem 18 jogos disputados pelo Atlético Mineiro na atual temporada, não balançou as redes, mas anotou uma assistência. Apesar dos bastidores estarem agitados, a equipe comandada por Eduardo Coudet se prepara para o duelo contra o Santos no Brasileirão. A partida está marcada para domingo (23), às 16h, na Vila Belmiro.