O Athletico Paranaense vem de uma importante vitória sobre o Operário-PR pelo placar de 3 a 1 e dessa forma, se manteve na primeira colocação do Estadual de maneira isolada, com 25 pontos. Agora, o Furacão se prepara para encarar o Cascavel na próxima rodada. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, Vitor Roque.
O atacante é uma das maiores promessas na atualidade do futebol brasileiro após um excelente ano de 2022 atuando pelo Athletico. Dessa forma, o mercado europeu já começa a ‘crescer o olho’ no jogador, que pode se tornar uma das maiores, se não a maior, venda da história do Clube. Dessa forma, o time paranaense já definiu o valor que quer receber.
Martelo batido
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Fabrizio Romano, o Athletico Paranaense quer 60 milhões de euros (cerca de R$ 330,6 milhões) para negociar Vitor Roque ao exterior. Vale lembrar que o atacante tem contrato válido com o Furacão por mais cinco temporadas, ou seja, o vínculo vai até o ano de 2027.
Sobretudo, desde que chegou a Arena da Baixada, Vitor Roque tem 36 partidas disputadas, balançou as redes em sete oportunidades e anotou três assistências. O jovem foi de extrema importância ao Athletico na edição passada da Copa Libertadores da América, onde a equipe foi vice-campeã, perdendo na final para o Flamengo, por 1 a 0.