Na manhã do último domingo (2), o Corinthians voltou a decepcionar sua fanática torcida. Isso porque, em plena Neo Química Arena, o Timão sucumbiu e perdeu para o Red Bull Bragantino por 1 a 0. Com a nova derrota no BR23, o Alvinegro ficou na 16ª colocação com 12 pontos, um a mais que o Goiás, primeiro time do Z4.
Todavia, mesmo com o revés ainda em mente, nesta segunda-feira (3), outro assunto está ‘pipocando’ no Parque São Jorge: uma declaração de Duílio sobre Yuri Alberto. Em entrevista exclusiva à Gazeta Esportiva, o mandatário explicou a operação pela compra em definitivo do atacante no início do ano, deixando claro que, na sua visão, o clube paulista vem fazendo boas transações com a equipe russa.
“A gente tem que agradecer que o Zenit existe. Conseguimos trazer um centroavante de 21 anos, com potencial incrível pela frente, que todo mercado queria, não só no Brasil. Amanhã ele joga uma Olimpíada, uma Copa do Mundo, vai para um grande clube na Europa. Jogando no futebol brasileiro, ele é o jogador mais valorizado, avaliado acima de 35 milhões de euros, o mais valioso.
Por fim, voltando o papo para o restante da temporada, agora, o lema é foco total na Copa do Brasil. Citando o torneio nacional, nesta quarta-feira (5), o escrete de Cássio, Fágner e companhia encara a equipe do América-MG, às 21h30, fora de casa. Um triunfo é fundamental para o time ‘matar’ o confronto na Arena.