Não deu para o Flamengo! A equipe Rubro-Negra entrou em campo neste domingo (5), para o clássico contra o Vasco pelo Campeonato Carioca e perdeu a invencibilidade na competição ao ser superado por 1 a 0, no Maracanã. O único gol da partida foi marcado por Puma Rodríguez que colocou o Vasco de volta ao G-4, na 3ª colocação, com 20 pontos.
Dessa forma, o revés somado aos vexames na Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes e Recopa Sul-Americana, aumentou ainda mais a pressão sobre o técnico Vítor Pereira, que ainda não conseguiu engrenar uma boa sequência de vitórias à frente da equipe.
No entanto, após a partida, Gabigol foi questionado mais uma vez sobre o treinador e não pensou duas vezes para voltar a defender o trabalho do português. ”Sempre a mesma pergunta (sobre trabalho do Vítor Pereira). Estamos trabalhando muito, se ajustando, assim a gente vai melhorando nos jogos. É um cara excepcional (Vítor Pereira). Precisamos trabalhar mais e falar menos” afirmou o atacante em entrevista à BandSports.
Leia mais: “Pressão, turbulência, Flamengo é assim”; Rodrigo Caio vaza bastidores ‘quentes’ mas crava confiança total em VP
Logo após, completou: ”Claro que queríamos vencer todos os campeonatos, mas a gente só os disputou porque foi campeão (CONMEBOL Libertadores e Copa do Brasil). Agora temos mais um clássico pela frente. É trabalhar, trabalhar, trabalhar. Tem que ser calmo, frio, se unir mais uma vez e vencer o próximo jogo”.