Na tarde do último sábado (25), o Internacional voltou a alegrar seus torcedores ao vencer mais uma partida pelo Gauchão. Em duelo realizado no Estádio Cristo Rei, o Colorado não titubeou e bateu o lanterna Aimoré por 2 a 0. Com o placar, o time gaúcho ficou perto de confirmar matematicamente a vaga na semifinal do estadual.
Todavia, mesmo com foco total nos próximos jogos de 2023. Neste domingo (26), um assunto foi ‘resgatado’ do baú e ferveu no Maior do Sul. Isso porque, especulado no Inter no ano passado, o atacante Marinho, do Flamengo, detonou o técnico Mano Menezes em entrevista ao canal Desimpedidos, concedida em 2020. Vale lembrar que o ‘mini-míssil aleatório’, foi comandado pelo veterano durante a passagem pelo Cruzeiro, em 2015.
Ainda em relação ao caso, o velocista disse que não recebeu nenhum tipo de respeito por parte do treinador. “O cara não me tratou como profissional. A primeira coisa que ele fez quando chegou no Cabuloso foi falar: ‘Ah, você é aquele lá do ‘sabia não’, né?’. Imagina, qual o respeito que o cara trata o seu atleta? É desse jeito? Essa atitude fez ele cair no meu conceito”, afirmou o atleta.
Por fim, voltando a falar sobre o Campeonato Gaúcho, o time de Pedro Henrique e cia é vice-líder da competição, com 19 pontos, e volta a campo no domingo, quando visita o Grêmio para o clássico Gre-Nal, na Arena, às 20h. Um triunfo é fundamental para a equipe seguir com tudo visando mais um título deste torneio.